quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Selo Oficial do Apontamento

O Bernardo do blog Apontamento criou um selo oficial! Eu vou por aqui na minha barra lateral com link directo para o Apontamento dele!


Por isso posso dizer que:

Eu pertenço ao Mundo dos Apontamentos!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mimos

Aviso já que não vou respeitar nenhuma regra!... Nem passar a ninguém, estes ficam só para mim!

O Coiso deu-me este!


E o Bernardo este!


Obrigada aos dois! São uns queridos! (:


A -- Biscoitinha -- gosta de miminhos!

Amigos amigos, namorados à parte


Pois é!... Isto aqui em casa está tudo muito bem organizado (para não dizer mesmo dividido). O M. tem os amigos dele, eu tenho os meu, e tomos os nossos!...

É estranho? Não é não! Eu não tenho de ser amiga íntima de todos os colegas, ex-colegas, futuros colegas, antigos vizinhos, amigos de infância, etc etc do M., e vice-versa. Mas claro há os outros amigos comuns, os que nos ajudaram a conhecer, os que conhecemos juntos, e os meus amigos que se tornaram amigos dele, e os amigos dele que se tornaram meus amigos.

Na empresa do M. há o costume de se organizar um jantar todos os meses na casa de um dos funcionários (isto só acontece entre amigos, não é na empresa toda! CREDO!!). Ontem calhou-nos a nós! Quinze pessoas, incluindo nós, cá em casa! Não me queixo disso, eu até gosto de receber visitas, principalmente quando não ficam sentadas no sofá à espera que tudo lhes caia do céu! (quando visito alguém gosto de ajudar, a não ser que perceba que estou a estorvar!).

Mas não é disso que vou falar. Um dos colegas do M., bem simpático e jeitoso a bem dizer, levou a namorada nova. Relação nova, tudo muito romântico, muito agarradinhos, beijinhos, carinhos, etc etc... Mas sempre que eu me aproximava do R. (o colega jeitoso) a moça, de nome F. lançava-me cá uns olhares!... Acho que a rapariga não percebeu que eu também tenho homem, não preciso do dela?!... Foi assim a noite toda!...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Já agora...

Ficam a saber que já adoptámos o animal de estimação!

Um cão!

Excusado será dizer que foi outra briga para escolher o nome! Teria pedido a vossa ajuda se não tivessem sido as complicações, mas agora já está!...

O M. queria chamar-lhe Sopa! Eu é que lhe atirava uma panela de sopa à cabeça para lhe arejar as ideas!... Primeiro os peixes, depois quer pôr Sopa a um cão!

O nosso Golden Retriver chama-se Wonka! E porquê? Não se está mesmo a ver que vem do filme Charlie e a Fábrica do Chocolate?! Pois claro! É a personagem do meu Johnny Depp está claro!...

O M. não gostou muito da associação do nome, mas fazer o quê?!

O desaparecimento da Biscoita


Parece que hibernei, não?!...

Pois infelizmente teve de ser!... Umas complicaçõezitas familiares que me tiraram toda a vontade de escrever! Mas não pensem que me esqueci de vocês, nada disso! Sempre no meu coração e no meu pensamento!

Voltei, e o Biscoito Caseiro também! Se é para ficar, espero que sim!...
Sim, os biscoitos desta página já acabaram, mas podem sempre ler os biscoitos antigos ou esperar pelas proximas fornadas!