domingo, 17 de maio de 2009

Há falta de melhor...

Hoje fui dar uma voltinha pelo Google Analytics.

Estou a ver que há imensa gente que vem ter ao meu Biscoito porque procura por receitas, ou utensílios para fazer biscoitos. Mas para além da “chatice”, esta semana houve uma palavra-chave que me chamou a atenção:

Beijinho Caseiro (que, na pesquisa de texto vem dar aqui)


Outra coisa que me chamou a atenção. Tenho visitantes, para além de Portugal, dos EUA, Brasil, Moçambique e Suécia. E por isso, já que o post inicialmente foi sobre beijos, deixo beijinhos a todos:

Portugueses: Beijinhos, pois claro!

Brasileiros: Beijinhos, galera!

Moçambique: Beijinhos para vocês!

EUA: Kiss kiss!

Suécia: Kisses och tack för besöket (beijos e obrigada pela visita)

Sem comentários:

Sim, os biscoitos desta página já acabaram, mas podem sempre ler os biscoitos antigos ou esperar pelas proximas fornadas!