segunda-feira, 13 de abril de 2009

Beijinho vs Peido =S

Quando a F. (minha colega) me disse que tinha ouvido na rádio que hoje era o Dia Mundial do Beijo eu chamei-a doida!... Depois, não contente com esta notícia enviei uma SMS ao M.:

Mor, dizem que hoje é dia do beijo! E tu feito egoísta não me deste nenhum!

Ao que ele, carinhoso e atencioso, respondeu:

Se fosse dia do peido não te queixavas que eu não tinha dado nenhum! Também te amo! Bom dia de trabalho!


Vamos lá ver… Eu gosto de ironia, mas é com os outros! Ora bolas!

Bem deixo um beijinho para vocês!

(imagem: Google)

4 comentários:

..:: LiaSimpson® ::.. disse...

lol

beijinho pa ti tbm! x)

Margarida disse...

Que fofinho! lolol

Marisa disse...

LOLOLOLOL
Que simpático lololol

--Biscoitinha-- disse...

Marisa e Mna.Margarida nesse dia ele acordou com os pés de fora nesse dia! Mais propriamente com um dedo entalado na porta do quarto! hihih

Sim, os biscoitos desta página já acabaram, mas podem sempre ler os biscoitos antigos ou esperar pelas proximas fornadas!