sexta-feira, 17 de abril de 2009

Uma prendinha p'ra mim!!!


A simpática *B* do blog Mais-Que-[Im]Perfeita passou-me este selo! (confesso que ainda não estou bem ambientada com estas coisas, mas fico muito contente!!!) Obrigada!


As regras são:


1. Reencaminhar este prémio a 10 blogues;


2. Exibir a imagem do prémio;


3. Postar o link do blog que premiou;


5. Avisar os premiados;


6. Publicar as regras.


Pois como ainda não conheço por aqui muita gente vou passar a todos os que lerem este post!!

7 comentários:

SolitaFit disse...

Heheheheh!!!!!!!!!!!!!!


Eu sou a primeira


Hihihih!!!!



Vou já levar



Jinhos

--Biscoitinha-- disse...

Solita leva leva! Estás à vontade!!! =)

Anónimo disse...

A Mna. Margarida também já me deu este premiozito mas vou aceitar de ti também se não te importares.

Bjo!

--Biscoitinha-- disse...

Coiso claro que não me importo! : Estás à vontadinha!

*B* disse...

Fica lindo aqui, Biscoitinha!!!

Beijinho enorme*

*B* disse...

Biscoitinha, =(

Desculpa a minha falha, ainda não tinha vindo ver o prémio!

Ainda bem que gostaste!

Beijinho*

--Biscoitinha-- disse...

*B* não faz mal! Estás desculpada! Eu estive este tempo todo sem net! :S

Sim, os biscoitos desta página já acabaram, mas podem sempre ler os biscoitos antigos ou esperar pelas proximas fornadas!