terça-feira, 14 de abril de 2009

Folguinha...?



Que folga mais ranhosa! – sim, todas as folgas são bem vindas, mas – Bolas sabia muito melhor se tivesse sido ontem, digo eu!

Depois de só acordar às 10:30h com o alarme do elevador, ter vestido um fato-de-treino à pressa para ir ver o que se passa – estupidez, ora se era o alarme do elevador não deveria ser uma elevador-party, mas lá fui eu!... – Um filho dos vizinhos – que também é meu vizinho, mas é para se perceber que é um jovem – estava preso há coisa de 20 minutos. Eu às vezes penso que das duas uma:


a) ou o prédio fica deserto;
b) ou todos os moradores são surdos


Mas eu acho que é a opção b) porque seja a que hora for é rara a pessoa que acode quando o elevador encrava – e não são poucas as vezes! – Que falta de espírito de entreajuda… Não posso com isso! Lá fui eu acalmar o miúdo – que deve estar entre os 14 e os 16 anos – e leguei para o responsável pelo condomínio para resolver a coisa! – espero que nunca se lembrem de me escolher a mim! É que mudo logo de prédio!


Resolvido o problema e com uma camada de nervos em cima – o maldito som daquela maldita campainha daquele ainda mais maldito elevador deixa-me assim, nervosa – liguei para o M. e perguntei se podíamos almoçar juntos. Não, foi a resposta! Tem o dia cheio, tadinho! Por isso cá estou eu, a comer uma taça de cereais e a escrever algo para vocês!


Acho que a minha madrinha vai passar por aqui à tarde... A conversa vai ser a mesma, mas depois conto!
(imagem: Google)

5 comentários:

*B* disse...

Olhem que realmente!

Aproveita o resto do dia da melhor forma, 'tá?

Bom dia pa ti! [Eu vou trabalhar até às dez, ainda =S]

Beijoooooo*, Biscoitinha

--Biscoitinha-- disse...

Obrigada *B*!

Um Bom Dia também para ti! Dentro do possivel!

Margarida disse...

No predio onde o meu irmão morava acontecia o mesmo! acordei algumas vezes com o alarme do elevador e ninguem la ia a nao ser nos!

SolitaFit disse...

Ah agora percebi o post de cima. Mas não demoraram muito a tirar o miudo pois não???

--Biscoitinha-- disse...

Solita então ele já lá estava ha 20 minutos quando eu acordei, e ligar e não ligar, chegar o responsável e não chegar... Foi coisa de 1h... 1h e pouco! Tadinho!

Mna. Margarida não percebo porque é que as pessoas não ligam a estas coisas!

Sim, os biscoitos desta página já acabaram, mas podem sempre ler os biscoitos antigos ou esperar pelas proximas fornadas!